Avatar RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avatar RPG

O melhor RPG de avatar do Brasil
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Animais a venda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tauren
Adm master|Líder e Fundador do Forum|Avatar da Terra|O lendário domador de Topeiras-Texugo
Adm master|Líder e Fundador do Forum|Avatar da Terra|O lendário domador de Topeiras-Texugo
Tauren


Número de Mensagens : 15
Dinheiro : Peças de Ouro: 100.000.000.000.000.000
Peças de Prata: 99
Peças de Bronze: 99
Exp: :
Animais a venda Left_bar_bleue300 / 100300 / 100Animais a venda Right_bar_bleue

Alerta :
Animais a venda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animais a venda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Ficha do personagem
Level:: 50/50
Exp::
Animais a venda Left_bar_bleue300/300Animais a venda Empty_bar_bleue  (300/300)
Nação:: Nação da Terra

Animais a venda Empty
MensagemAssunto: Animais a venda   Animais a venda Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 4:30 pm

Aqui está a lista de todos os animais que podem ser comprados:


Bisão voador

Esse animal pode chegar até dez toneladas, possui seis patas distribuídas igualmente para seu corpo, que pode chegar a ser do tamanho de um peixe-boi. Com exceção do par extra de pés, o bisão voando aparenta ser um bisão comum. Seus narizes assemelham-se ao de um castor, embora largos, e sua enorme calda lisa com pelos macios. Os pés assemelham-se aos de um elefante. Ao decorrer do tempo, o bisão voador cresce, assim os monges viram que eles possuem grandes setas espalhadas no seu pelo branco. Os Nômades do ar honraram no por tê-los ensinado a dobra de Ar, e passaram a se tatuar com setas similares quando terem a idade determinada. Porém, após a guerra, sobrou apenas o Appa, que se tornou o último bisão voador da sua espécie, agora o guia animal de Aang, o atual avatar.
PREÇO: Vendido

Búfalo-Iaques

Os Búfalo-Iaques são criaturas domesticadas nativas do pólo norte, que podem ser vistos carregando soldados dominadores de água, da tribo do norte. Os animais são cinzentos e brancos, têm chifres sobre suas cabeças que se curvam para trás, assemelhando-se aos de um búfalo. Seus pés são peludos, com cascos parecendo aos de um iaque domesticado.
Preço: 20 peças de ouro

Cão-Urso Polar

Esta criatura é do tamanho de um cão grande. Só foi possível vê-lo no episódio 1x1 “O Garoto no Iceberg”, na Tribo da Água do sul. Tem um nariz cor-de-rosa ou avermelhado e orelhas arredondadas. Seu pêlo é branco, exceto por uma listra preta que começa em seu nariz e segue por toda sua extensão.
Preço: 10 peças de ouro

Cavalo-Avestruz

Cavalo-Avestruz é a união de dois animais de transportes. Seu corpo, coberto de penas, assemelha-se ao de um avestruz, incluindo seus pés, e asas. Tem uma cauda peluda, e um pescoço e cabeça eqüina, embora sua boca seja um bico aviário. Algumas pessoas, além dos soldados, montam estes animais no Reino da Terra.
Preço: 10 peças de ouro

Coelho-Canguru

O Coelho-Canguru tem a cabeça e as orelhas de um coelho, porém com um corpo de um canguru, podendo dar grandes saltos à longa distancia. Possui o apetite de um coelho como vegetais frondosos. Os filhotes são carregados em uma bolsa marsupial, semelhante à usada por cangurus. Ao contrário do canguru, tendem a ter nascimentos múltiplos. O Coelho-Canguru reside geralmente em pradarias abertas.
Preço: 10 peças de ouro

Coruja-Gato

A Coruja-Gato foi vista em uma loja de animais de estimação em Ba-Sing-Se.Tem a cabeça de um gato comum, porém com a forma corporal de uma coruja. Sua pele branca cobre sua cabeça, e as garras que se assemelham às garras da coruja. Tem uma cauda, forrada com pele, mostrando que é uma felina.
Preço: 10 peças de ouro

Cobra-Libélula

A Cobra-Libélula é uma combinação de cobra e libélula, com um corpo de cobra e dois pares de asas em sua parte traseira como uma libélula. Além disso, ela é arisca, como uma cobra.
Preço: 15 peças de ouro

Dragão

Foi visto somente como um espírito em um flashback (como o guia animal de Roku), o Dragão do mundo do Avatar parece ser baseado na maior parte no dragão chinês, mas com a inclusão das asas, um traço mais comum no dragão europeu. Os Dragões podem respirar fogo, um exemplo apropriado no mundo do Avatar, como a dobra de fogo vem da respiração.
PREÇO: Vendido

Esquilo Cantor

O Esquilo Cantor repete a qualquer nota musical que ouça. Vivem debaixo da terra, em uma comunidade como cães da pradaria. Aang demonstrou os Esquilos Cantores para a Gaang, e os Esquilos responderam até mesmo ao “La de dah” sarcástico de Sokka.
Preço: 5 peças de ouro

Falcão Correio da Nação do Fogo

Embora exibam a aparência total do falcão, os Falcões Correio da Nação do Fogo retêm as características de um pombo correio, com sua habilidade de encontrar povos e lugares, uma habilidade que é reconhecida há séculos pelos cidadãos da Nação do Fogo, que os mantiveram originalmente como animais de estimação. Treinados especificamente para entregar mensagens em longas distâncias em recipientes de metal presos a suas garras, os pássaros jogam agora um papel vital nas forças armadas da Nação do Fogo, porque são meios de uma comunicação essencial entre suas facções. O falcão aparece subseqüentemente entregando mensagens em “O Espírito Azul” e “O Retorno a Omashu”.
Preço: 15 peças de ouro

Falcão-Vespa

Os Falcões-Vespas são uma cruza entre o falcão e a vespa. Sua residência está na rocha do silicone Wong, que é usada como referência pelos navegadores dobradores de Areia através do deserto. O “mel” que aparece lá é criado possivelmente dos cadáveres que os Falcões-Vespas comem, da mesma forma que as abelhas fazem o mel real do néctar da flor.
Preço: 15 peças de ouro

Foca-Tartaruga

A Foca-Tartaruga é simplesmente uma foca com casco de tartaruga. Ao contrário do Pato-Tartaruga, cujos pés lhe fazem andar como uma tartaruga, as nadadeiras da Foca-Tartaruga são sua única forma de transporte. Sua dieta consiste em peixes, lulas e mariscos, e seu casco duro serve como proteção de seu predador principal, o leopardo polar. As Focas-Tartarugas foram vistas em uma caverna pequena feita de gelo do pólo norte.
Preço: 5 peças de ouro

Foca-Tigre

Conhecido também como o leão do mar polar, o corpo da Foca-Tigre está na maior parte como o de uma Foca, exceto pelas listras pretas que percorrem todo o seu corpo, vindo da esquerda para direita. Sua boca lembra a de um tigre.
Preço: 5 peças de ouro

Gorila-Cabra(Flopsie)

O Gorila-Cabra é uma combinação de aproximadamente de dez pés de altura. Misturando gorila e cabra, mas compartilha de muitas características da personalidade de um cão de estimação. Quando Omashu foi conquistada pela Nação do Fogo, Flopsie foi usado como um escravo, sua força foi usada para mover objetos pesados.
Preço: 20 peças de ouro

Insetos do Cânion

Os Insetos do Cânion são animais grandes, perigosos e que se assemelham a uma mistura estranha de crocodilo e aranha. As criaturas habitam primeiramente o Cânion. Têm oito olhos divididos igualmente pela sua cara, e a língua bifurcada em uma mandíbula com dentes afiados, como uma cobra. Bem como os aracnídeos tradicionais, os Insetos do Cânion têm um corpo segmentado em duas partes composto de um cefalotórax e de um abdômen, e seu anexo magro de quatro pés a este corpo central. Com suas características aracnídeas, os Insetos do Cânion podem andar pelas paredes íngremes do Cânion. Os Insetos do Cânion têm também narinas sensíveis, fazendo com que sejam atraídas facilmente pelo cheiro de comida. Embora os Insetos do Cânion prefiram a carne viva e suas várias características úteis lhes fazem os caçadores perfeitos, os Insetos do Cânion são primeiramente os limpadores onívoros que estão dispostos a comer o que quer que possam encontrar.
Preço: 20 peças de ouro

Jacaré-Peixe-Gato

Um réptil grande, aparentemente domesticável, o Jacaré-Peixe-Gato assemelha-se a uma cruza entre um peixe-gato e um jacaré. Seu corpo grande é quase idêntico ao de um jacaré. Sua boca contém muitos dentes afiados. A Tribo nevoenta do Pântano mantém um Jacaré-Peixe-Gato como seu animal de estimação.
Preço: 10 peças de ouro

Javali dos Pinheiros

O Javali dos Pinheiros foi visto momentaneamente em “Os Dias Perdidos de Appa”. Um destes tem uma luta com o Appa, ferindo-o severamente. Seu focinho e corpo assemelham-se aos de um javali enquanto os espinhos “estiverem para fora” ele se assemelhará a um porco-espinho.
Preço: 10 peças de ouro

Koi Gigante

O Kós Gigante é um peixe laranja, amarelo e enorme. Embora o Kós Gigante seja grande no tamanho, são presas fáceis ao Unagi, que é muito maior. O Kós é a exportação principal de Kyoshi, como os pescadores os caçam geralmente para o alimento, a gordura de baleia, e o óleo.
Koi Gigante - Preço: 20 peças de ouro
Unagi - PREÇO: VENDIDO


Lagarto Caçador da Nação do Fogo

O Lagarto Caçador da Nação do Fogo é um lagarto gigante. Tem os olhos amarelos brilhantes e pode ser montado como meio de transporte rápidos. O Lagarto Caçador pode andar sobre a água usando somente dois de seus pés, mas só por curtas distâncias. Os Lagartos Caçadores foram usados como montarias por Azula, Mai e Ty Lee.
Preço: 15 peças de ouro

Dragão do Sozin
Cruel como seu mestre, o dragão de Sozin é capaz de voar grandes distancias com velocidades bem rápidas.
Preço: 50 peças de ouro

Fang
Fang é um dragão amigável e fiel. Roku encontrou ele quando ele era só um bebe, ainda sem sair do seu ovo. Os parentes de Fang morreram, então Roku reconheceu o jovem dragão como seu e eles tem sido inseparados desde aquele momento.
Preço: 50 peças de ouro

Mensageiro falcão
Esses falcões são usados para entregar importantes mensagens pela Nação do Fogo. Quando alguém precisa mandar uma mensagem para o senhor do fogo, eles amarram uma fita preta no falcão indicando que é urgente.
Preço: 5 peças de ouro

Águia Negra
Essas maldosas águias saqueiam os outros pássaros. Combustion Man pegou uma como animal de estimação em casos de que ele tenha que interferir importantes mensagens de falcões.
Preço: 15 peças de ouro

Tucanos-Marinhos
Esses pacíficos e amigáveis pássaros são também preguiçosos. Eles tem a habilidade de voar e comem gafanhotos da caverna.
Preço: 10 peças de ouro

Topeiras-Texugo
São as primeiras dominadoras de terra, com suas garras potentes
Preço: 50 peças de ouro

-----------------

para comprar crie um topico com o nome do animal. Dentro do topicop deve conter a ficha dele. Acima estão as fichas. Um adm deve aprovar ou nao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avatar.megabb.com
GIJO




Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Dinheiro : Peças de Ouro:Peças de Prata:Peças de Bronze:
Exp: :
Animais a venda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animais a venda Right_bar_bleue

Alerta :
Animais a venda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animais a venda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Level:: 1/50
Exp::
Animais a venda Left_bar_bleue0/0Animais a venda Empty_bar_bleue  (0/0)
Nação::

Animais a venda Empty
MensagemAssunto: Re: Animais a venda   Animais a venda Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 11:03 am

j
Ir para o topo Ir para baixo
raizink

raizink


Número de Mensagens : 2
Dinheiro : Peças de Ouro:900.000.000.000.000.000.000.00
Peças de Prata:900.000.000.000.00
Peças de Bronze:900.000.000.000.00
Exp: :
Animais a venda Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Animais a venda Right_bar_bleue

Alerta :
Animais a venda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animais a venda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2010

Ficha do personagem
Level:: 1/50
Exp::
Animais a venda Left_bar_bleue0/0Animais a venda Empty_bar_bleue  (0/0)
Nação::

Animais a venda Empty
MensagemAssunto: Re: Animais a venda   Animais a venda Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:42 am

eu quero um Dragão do Sozin
e uma Águia Negra
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo

Gustavo


Número de Mensagens : 1
Idade : 26
Localização : Templo do Ar
Dinheiro : Peças de Ouro:100.000.000.000 Peças de Prata:1.000.000 Peças de Bronze:1.000
Exp: :
Animais a venda Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Animais a venda Right_bar_bleue

Alerta :
Animais a venda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animais a venda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2010

Ficha do personagem
Level:: 1/50
Exp::
Animais a venda Left_bar_bleue0/0Animais a venda Empty_bar_bleue  (0/0)
Nação::

Animais a venda Empty
MensagemAssunto: Re: Animais a venda   Animais a venda Icon_minitimeTer maio 04, 2010 5:10 pm

Chego a loja e pesso:
- Por favor um Koi Gigante.
Entrego as moedas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animais a venda Empty
MensagemAssunto: Re: Animais a venda   Animais a venda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Animais a venda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 4ª Regra: [Animais e Armas]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar RPG :: Extras :: Animais-
Ir para: